Spielberg e criadores de Stranger Things vão adaptar livro de Stephen King
 



Notícias sobre Leitura e Escrita

Spielberg e criadores de Stranger Things vão adaptar livro de Stephen King

GZH


Mais uma adaptação de Stephen King está a caminho: desta vez, será do livro O Talismã (The Talisman), lançado originalmente em 1984. Segundo informações do Deadline, a história vai virar uma série na Netflix.

Encabeçando o projeto estão nomes de peso, como o diretor Steven Spielberg, a partir de sua produtora Amblin Television, e os Irmãos Duffer (Duffer Brothers), mais conhecidos como os criadores de Stranger Things — série que, curiosamente, homenageia a obra de King em vários momentos.

Eles vão trabalhar em parceria com a Paramount Television Studios, sendo que o escritor também deve participar como produtor executivo. Curtis Gwinn, outro nome de Stranger Things, deverá ser o showrunner da série.

O livro narra a história de um menino de 12 anos, Jack Sawyer, em busca de uma cura mágica para salvar a vida de sua mãe, que está morrendo de câncer. Nessa jornada, ele cruza os Estados Unidos para encontrar um certo "talismã", mas, durante a viagem, acaba entrando em um universo paralelo ao nosso mundo.


Para mais informações, clique aqui.


Cadastre-se no portal Escrita Criativa para receber dicas de escrita, artigos e informações de concursos

 

 

Comentários:

Envie seu comentário

Nome :
E-mail :
Cidade/UF:
Mensagem:
Verificação:
Repita os caracteres "243702" no campo.