Na onda do drive thru, escritora lança livro no estacionamento da OAB
 



Notícias sobre Leitura e Escrita

Na onda do drive thru, escritora lança livro no estacionamento da OAB

Paula Maciulevicius Brasil, em Campo Grande News


Até lançamento de livro entrou na onda drive-thru no contexto de pandemia. Nesta sexta-feira (7), a partir das 17h30, a escritora Maria Caroline Nantes lançou "Todas as Marias" no estacionamento da OAB, para quem quisesse comprar o livro sem sair do carro.

“A escolha pelo sistema drive-thru foi para possibilitar as pessoas terem acesso ao livro de forma segura, sem perder a oportunidade de adquirir um exemplar autografado, mas principalmente sem colocar ninguém em risco”, explica a autora.

Advogada, Maria Caroline já escreve na área do Direito, mas agora se aventura na literatura desengavetando escritos acumulados por 20 anos. O título, "Todas as Marias", vem não só de seu nome, mas da força que a palavra carrega ao representar um pouco de todas as mulheres.

“Maria pra mim é um adjetivo, significa força, significa sofrimento, significa luta, vejo Marias em todas as mulheres”, afirma Caroline. Na obra estão não só histórias próprias, mas de vários personagens que ela conheceu ou criou. “‘Todas as Marias’ nasceu disso, dessa junção de personagens quando descobri que poderia ser tudo que eu quisesse, menina, menino, mulher, advogada, professora, mãe, sem perder a minha natureza”, completa.

Leia a matéria completa clicando aqui


Cadastre-se para receber dicas, artigos e informações de concursos

 

 

Comentários:

Envie seu comentário

Nome :
E-mail :
Cidade/UF:
Mensagem:
Verificação:
Repita os caracteres "480010" no campo.