Sandra conseguì, como acontece com artistas, combinar realidade com sonhos. Isto acontece em pessoas que tem uma grande sensibilidade umana e tambem acontece quando o peito explode de forte emoções. Em latim, diz-se "ad maiora" para expressar um sincero e querido elogio
Armando Trivento, Italia 14/12/2019 - 12:59Muito bom mergulhar no passado com a perspectiva do que está por vir, que pode ser muito melhor... Continua a te aventurar na escrita, fazes bem para ti e para teus leitores!
Inajá Oliveira de Borba, Porto Alegre, RS 15/11/2019 - 14:18Envolvente, misterioso, assustador sem muito assustar...A história vai se enovelando nas fímbrias da noite e termina num baita gancho que pede continuação
Evelyse Borba, Porto Alegre/ RS 13/11/2019 - 18:20Sandra Eliane Radin... lindo e terno conto, cenário rico, bem descrito e ecológico, faz -nos andar por ele na companhia agradável dos belos olhos azuis turquesa que são os seus... fecha muito bem com a mensagem do Evangelho de amor, perdão e libertação. Rico, criativo e inteligente
Angélica Vieira Donald Marinho, Salvador-Bahia 02/11/2019 - 19:22Foi muito bom mergulhar no imaginário criativo e sensível da tua narrativa, tão bem escrita. Parabéns!
Beatriz Unfer, Santa Maria/RS 02/11/2019 - 11:07Parabéns querida!Escreva muito!!Seu texto é lindo,suave e envolvente.
Claro que lembrei de nossa amada avó Maria que do céu vai benzer e alegrar-se com você...Bjs
Sandra, tua crônica prende a atenção e mexe com o imaginário. Essa é a missão do escritor ,propiciar ao leitor se envolver com a narrativa, transportando-o para outra época, crença ou cultura.
Parabéns, estás no caminho certo e a família está muito bem representada.
Sandra, muito envolvente tua narrativa. O texto me levou para meus labintos estradas
Parabéns, está muito muito bom &128536;&128149;&128149;&128149;&128149;
Adorei amiga! Ao mesmo tempo reflexivo e revigorante. Uma viagem ao interior visitando a alma de forma reflexiva, passando pelo lúdico e chegando às muitas lembranças de forma revigorante. Parabéns!!!!!
Ana Marcante Rivas, Charqueadas/RS 31/10/2019 - 09:24Adorei amiga! Ao mesmo tempo reflexivo e revigorante. Uma viagem ao interior visitando a alma de forma reflexiva, passando pelo lúdico e chegando às muitas lembranças de forma revigorante. Parabéns!!!!!
Ana Marcante Rivas, Charqueadas/RS 31/10/2019 - 09:24Adorei amiga! Ao mesmo tempo reflexivo e revigorante. Uma viagem ao interior visitando a alma de forma reflexiva, passando pelo lúdico e chegando às muitas lembranças de forma revigorante. Parabéns!!!!!
Ana Marcante Rivas, Charqueadas/RS 31/10/2019 - 09:23Parabéns Sandra, entendi perfeitamente os seus sentimentos. Hoje sou praticante de Reik, conheço o Xamanismo é a Wicca.
Obrigado pelo texto.
Parabéns Sandra, entendi perfeitamente os seus sentimentos. Hoje sou praticante de Reik, conheço o Xamanismo é a Wicca.
Obrigado pelo texto.
Amiga adorei, por alguns instantes, entrar na roda,dançar, cantar e compartilhar ao calor que emanava da fogueira a forte energia daquelas mulheres. Parabéns Sandra!
Eneida Chazan, Porto Alegre/RS 30/10/2019 - 23:27Parabens , muito lindo, lindo mesmo, imediatamente me remeteu para Alberto Caeiro, em"O Guardador de Rebanhos - Poema VIII", "Vi Jesus Cristo descer a Terra"
Heterónimo de Fernando Pessoa
Mais uma vez parabéns, exelente conto
O imaginário sempre povoou a mente das pessoas, até porque muitas vezes as mensagens balizadoras da vida serem contadas a partir das lendas e dos mitos. Por isso essa dimensão pode ir além do lúdico...
Parabéns
Lindas palavras que nos conduzem a reflexão...lembranças ....uma amada benzedeira que vivia sob um Umbu...gratidão Sandra,querida....vou fazer a minha " viagem"....sucesso sempre....escreva muito....
Saly Mara M Varella, Porto Ferreira/SP 30/10/2019 - 18:51Querida Sandra! Agradável e suave leitura que nos reporta ao passado, e ao presente também, nos convidando a reflexão sobre a existência e o mergulho tão necessário a nossa alma. Muito obrigada e um grande abraço! Felicidades querida!
Vera M. Knierim, Santa Maria, RS 30/10/2019 - 16:57Cara amiga Sandra
És uma escritora nata, através da tua escrita, consegues fazer nos transportarmos no imaginário, com fragmento de uma realidade, imperceptível por muitos.
Parabéns e que possas sempre nos contemplas com esses teus feitos.
Namastê
Paulo Fernandes
Querida Sandra: que rica partilha. Teu conto me fez viajar longe, uma delícia. Parabéns!!! Gratidão
Gabriela, Porto Alegre/ RS 30/10/2019 - 10:21Sandra, irmã de jornada!
Que belo, reflexivo e convidativo conto.
Revivi nossa " Caminhada de Conexão ao Feminino!!!
Shamain!!!!
Um beijo!!
Parabéns minha amada irmã , muito bom mesmo , sucesso . Bjs
Silas Angelo Radin, Porto Alegre 29/10/2019 - 15:11Bom dia Sandra! Li e me lembrei de todas as rezadeiras que conheci na minha infância, As que benziam com arruda, a que fazia merengues, em um forno de fogão de barro muito limpo com vassora de alecrim, das que recomendavam chá e até de ciganas curandeiras que vinham de tempos em tempos com seus muitos vestidos coloridos e muita música alegre nas barracas de lona.
Obrigada por este momento de reflexão.